Dólar hoje 4,133
31ºC em Arapiraca, Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 09/07/2019 07:54 | Atualizada em 09/07/2019 09:00
ALAGOAS: Missão cumprida! Sargento PM vence 4ª Corrida - Desafio BOPE Tropa de Elite
No último domingo (7), Sargento da Polícia Militar e maceioense venceu na categoria "Caveirão R/R Bope".
Sargento Domingos recebendo o prêmio de 1º Lugar.

Como no filme: Missão dada, é missão cumprida. Sem caô.

A 4ª edição da corrida aconteceu no último domingo, em Maceió. Evento teve a coordenação do Major Cézar Monte CMT - BOPE e Major Jatobá, SUB - CMT do BOPE. Aberto para toda a população, porém, com algumas categorias exclusivas para praças e oficiais. Uma delas, a "Caveirão R/R Bope". Categoria que era destinada aos oficiais de reserva ou que serviram no BOPE.

Com um percurso de 7Km e 12 obstáculos. Dentre eles, a pista rastejo, passeio do Tarzan, cabo submerso, entre outros.

Na Caveirão, o primeiro lugar foi conquistado pelo maceioense, Sargento PM Domingos, de 54 anos. Domingos é da turma de 1985. Passou pelo BOPE, hoje é componente do GOA (Grupamento Aéreo), dentre outros grupamentos e setores.

Que maravilha! Aliás, ele é da rua da da Maravilha, no Poço. Filho de barbeiro, Zé Domingos, e da doméstica, Maria do Carmo, a Dona Bia. E como eu sei? São meus avós. Domingos, meu tio. Viu Seu Zé e Dona Bia, terem forças para criar seus filhos, neto, bisnetos e até vizinhos. E com muito amor, tipo o que ele sente pela farda que veste. Daí que vem a fibra. Lá da casa da porta estreita, barbearia do lado e local que emana paz, segurança.

Desde que entrou na corporação, Domingos sempre foi destaque. Em cursos "impossíveis". Missões, trabalhos, atividades. Agora, as corridas e maratonas entraram na sua vida. E como bom filho da dupla que era tipo fortaleza, o caminho de lutas continua. Vai entrar na reserva, por trabalhos prestados e não por não conseguir ser titular.
Porque... Missão dada, é missão cumprida!

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.