Dólar hoje 3,720
23ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 14/05/2018 23:59 | Atualizada em 16/05/2018 09:16
ASA empata com o Central na Série D do Brasileirão e se complica na classificação
Resultado deixou as equipes alvinegras nas últimas colocações do Grupo A7 da Série D
A missão do Alvinegro se tornou mais difícil no campeonato - Foto: Victor Hugo

Apesar do empate, o time mostrou evolução. Mesmo com desfalques e mudanças na equipe, fez seu melhor jogo na competição. Segundo Carlos Rabello, técnico alvinegro, as mudanças estão sendo feitas para melhorar o time, já que não pode esperar muito, por ser um campeonato de tiro curto.

A missão do Alvinegro se tornou mais difícil no campeonato. Vale lembrar que se classificam os primeiros colocados de cada grupo, dos 17 da competição e 15 melhores segundos colocados de cada um desses grupos. Na atual conjuntura, o ASA que está em terceiro na sua chave, e não se classificaria, caso estivesse em segundo do seu grupo, por ter vários times com pontuações melhores.

A rapaziada se reapresentou na manhã dessa terça-feira, para começo de preparação para o jogo contra a Jacuipense, no próximo domingo. Para essa partida, Carlos Rabello terá os retornos de Willames José e Jean Carlos, que estavam suspensos no jogo contra o Central.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.