Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 07/12/2018 07:15 | Atualizada em 07/12/2018 07:17

ASA: Elenco alvinegro anunciado. Hora dos "cornetas" aparecerem

Diretoria anunciou nomes dos jogadores que irão jogar no ASA em 2019. Apresentação oficial acontecerá hoje, às 19h, no auditório da OAB.

 Como julgar ou falar de algo que não conhece? Como falar de um trabalho que nem começou? Dá para falar de algo é fraco sem vê-lo em ação?

O elenco do ASA para 2019 foi anunciado. São nomes conhecidos do torcedor e a maioria desconhecidos. Assim como o novo técnico, Alan Dotti, vários jogadores trabalharão pela primeira vez no alvinegro. Parada normal no futebol. Tudo tem um começo. No caso do Gigante, pode-se dizer que é um recomeço.

Como de praxe, alguns torcedores já começaram a "cornetar" e falar mal do elenco. Mesmo sem ter nem começado a pré-temporada. Mesmo sem nunca ter visto a maioria dos jogadores atuarem em seus antigos clubes. Então, como avaliar algo que não conhece?

Sem generalizar, claro, mas o pessimismo impera aqui em Arapiraca. Não é de hoje. O prejulgamento aqui é ferrenho. Todo ano, em toda temporada. Inclusive, na maioria das vezes várias línguas foram queimadas. Para a infelicidade ou felicidade de alguns.

Não dá e nem tem como prever algo que não conhece, principalmente no futebol. Agora é hora de acreditar e confiar. O momento do ASA é de total recomeço. E todo recomeço requer pelo menos o mínimo de paciência. Pois, já sabemos que o imediatismo é ruim para qualquer clube e principalmente para um clube que está tentando se reerguer.

Vão cornetar? Esperem pelo menos o time atuar. Mostrar se tem condições ou não de ser competitivo. Não dá para sofrer na véspera, igual peru de Natal. Por hora, tentem apoiar e acreditar. Usem a união que tanto é pedida. Que tanto falam.

Portanto, creiam e acreditem em dias melhores. Vai ser mais benéfico que esperar dar algo errado para dizer "eu avisei". Lembrem-se, que um clube forte se faz com uma torcida forte. Sigam os exemplos bons, nesse sentido.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram