Dólar hoje 5,134
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 09/08/2019 07:50

ASA: Hora de se reunir e tentar acordar o Gigante

Conselho Deliberativo convocou uma Assembléia Extraordinária para o dia 22 de agosto, na sede da OAB Arapiraca. Com primeira chamada às 19h e segunda, às 19h30.

Um interesse comum. O acordar de um Gigante. Então, nada melhor que uma "conversa".

A Assembléia Extraordinária terá, a princípio, três pontos a serem discutidos e mostrados. Prestação de contas da Diretoria Executiva; planejamento para 2020 e outros assuntos de interesse da Agremiação. Convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Barbosa Leão e seu 1º Secretário, Anderson Lopes de Oliveira.

Deliberar. O nome já define: decidir algo após analisar sobre algo.

A caça as bruxas acabou ou tem que acabar, necessariamente. O que foi feito, está feito (bom ou ruim) e nada mudará se continuar a mexer na ferida. Que é dolorida, sim. Mas quanto mais mexe, pior. Então, o olhar para frente e para o futuro, é necessário. É hora de esquecer quem errou e tentar não errar mais.

Foi mais um ano doloroso para o ASA, sua torcida e para Arapiraca. Essa inatividade do clube, na parte profissional, interfere em vários aspectos. Diretamente e indiretamente. Muita gente perde e perdeu com isso. Famílias, idem. Então, daí já podemos tirar a imensidão do "problema".

Uma reunião até que antecipada. Um ponto positivo. Já que um planejamento bem feito, tem que ser adiantado. Na parte da grana, o mundo sabe que o ASA vai mal das pernas. Dívidas e mais dívidas. Como sanar isso? Nem o melhor economista deve saber. E é aí que entra a união de quem diz amar o clube. A cidade tem sim, condições de ajudar e auxiliar o clube. Falo de possíveis parceiros. Esses mesmos que, inclusive, quando o clube estava na boa, chegaram junto.

É hora de planejar o futuro. Não tem outra. Com um trabalho sério, profissional e reto, sem curvas. E principalmente, sem vaidade, arestas e picuinhas. Pois, a atual situação se deu por vários desses fatores ruins. Mas, quem fez e errou passou, o clube ficou. Como sempre falo.

Portanto, é hora de olhar para o futuro, para frente e acordar o Gigante.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram