Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 09/05/2019 07:30

ASA: Mais jogadores regularizados. Menos problemas para Nêdo Xavier

O lateral-esquerdo Elivelton, o meia Júnior, os atacantes Alef Manga e Dannyel caíram no BID. Agora, estão liberados para estrear.
Atual elenco Alvinegro antes da viagem para Riachão do Jacuípe, Bahia.

Em meio a pressão de ter que mostrar um bom resultado de início, na Série D, problemas com regularizações. Ou seja, mais dificuldades para quem já tem outras várias.

No primeiro jogo, derrota. Onde se imaginou pelo menos pontuar, para iniciar bem a competição. Que mais uma vez repito, é a da vida do clube. E é sempre válido lembrar e ressaltar essa "pequena" obrigação.

Nêdo Xavier, que já tem problemas até demais, teve que quebrar a cabeça lá em Riachão do Jacuípe, em virtude de problemas com regularizaões de jogadores. E para piorar ainda mais a situação, eram peças que possivelmente seriam titulares. Ou seja, mais um quebra-cabeça, de quem já vive com a cebeça cheia.

E isso interferiu no resultado? A maioria deve se perguntar. Obrigatoriamente, não. Mas interfere.

Qualquer treinador trabalha a semana pensando em estratégias, táticas, esquemas, mudanças. Nêdo, com certeza, trabalhou com um time titular em mente e com alguns jogadores que não puderam atuar nesse provável time. Então, vendo por esse lado, é claro que atrapalha. Até porquê, ter que mudar tudo o que foi pensado e ainda mais utilizar de improvisações, a probabilidade de dar errado é grande. E deu. O revés aconteceu.

Para o próximo jogo o técnico terá menos problemas. Quatro jogadores entraram no BID: Alef Manga, Elivelton, Júnior e Dannyel. Três possíveis titulares. O útimo contratado, Paulinho Santos, que veio da Portuguesa, a Lusa, deve ter o nome publicado até sexta-feira. Para a felicidade de Nêdo e sua comissão.

Portanto, em meio a um furacão que é a atual situação do ASA, podemos dizer que um pouco de calmaria com relação a escalação apareceu. Isso dará mais tranquilidade para Nêdo e sua comissão montar a estratégias e pôr suas idéias em prática, contra o Vitória das Tabocas, no próximo sábado. Jogo importante e crucial para quem quer algo a mais na competição. Um pouco de tranquilidade apareceu, mas nada de baixar a guarda. Pois a guerra apenas começou.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram