Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 12/10/2018 07:45

ASA: Meninos do sub-20 vão em busca de classificação na Copa do Nordeste

ASA enfrenta o CRB amanhã no Rei Pelé, às 15h.

Sonho, realização, oportunidade e vitrine. Isso que busca os meninos do sub-20 do ASA.

O jogo contra o CRB pela seletiva da Copa do Nordeste vale uma vaga na fase de grupos da competição. É jogo único, ou seja, apenas uma oportunidade.

Os garotos estão sendo treinados pelo técnico Moisés de Lima Neto, que conhece o ASA e a base como ninguém. A preparação se encerra hoje e a partir disso, a decisão começa. Mesmo antes da bola rolar.

Meninos, vão. Desfrutem disso que está aparecendo em suas vidas. Façam como o Coruripe, o azarão que desbancou os grandes do Nordeste e se sagrou campeão da categoria. Deem tudo o que podem e até o que não podem. Lembrem-se, é uma ÚNICA oportunidade. Imaginem o que vocês passaram até hoje, levem a campo a força de quem vai ficar em casa torcendo por vocês e vocês sabem de quem estou falando.

Hoje, vocês são o ASA. Um Gigante adormecido que vocês podem acordar. Levem consigo o espírito de luta, garra, vontade de vencer e procurar algo melhor em suas vidas. Não se intimidem com o Rei Pelé. Pois ele já foi intimidado e por esse escudo que vocês, hoje, estão carregando. Ele é um gigante, assim como o time que vocês defedem. Só que um gigante derrotável, que já se amedrontou diante de um tal time de matuto.

É isso rapaziada. Sejam felizes amanhã. Curtam o jogo, com responsabilidade, personalidade, ousadia e seriedade. Mas curtam, usufruam disso. E tenham certeza, muita gente estará torcendo por vocês. E como diz o hino do ASA: Ide avante, Lutai, Lutai!

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram