Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 23/06/2018 16:15 | Atualizada em 23/06/2018 16:16

COPA DA RÚSSIA: Uma vitória e um peso tirado das costas

Brasil joga melhor e consegue furar o bloqueio da Costa Rica.

A pressão de carregar mais de 200 milhões de pessoas em uma Copa, pesa e muito. Porém, ontem esse peso pôde ser diminuido com a primeira vitória.

Brasil x Costa Rica tinha tudo para ser um jogo tranquilo para a seleção brasileira, mas não foi isso que aconteceu. A Costa Rica vendeu caro essa derrota, com uma estratégia bem definida de se defender e que defesa, amigos. O Brasil não conseguia furar o bloqueio e teve que fazer mudanças para colocar o time para cima e isso fez com que espaços para contra-atques aparecessem, e era tudo que os costarriquenhos queriam, mas não conseguiram, pois após o tão chorado gol do Brasil, nossa seleção teve total controle dentro do jogo.

Vale ressaltar e dar a moral para a paciência que o Brasil teve, a entrega de todos os jogadores e principalmente a gana de vencer, a vontade de conquistar a primeira vitória. Como no começo do texto diz, é muita gente em um país que torce para esses caras que estão na Rússia, levando nosso nome e nossa bandeira. A evoluão foi nítida nesse jogo, não é fácil jogar contra quem só quer se defender e não te enfrenta de igual para igual.

Então, após a primeira vitória esse peso diminui, certamente, e a evolução continuará. Para quem só sabe criticar e falar mal, por isso e aquilo, lembre-se de uma coisa: São seres humanos que estão passivos de erros e acertos, ou seja, parece que está sendo mais fácil só cornetar que elevar o trabalho dessa rapaziada. E por fim, que nenhuma energia ruim possa atrapalhar a seleção e que mais vitórias venham dento do mundial.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram