Dólar hoje 5,206
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 13/11/2019 07:26

CRB: O sonho da Série A acabou e a culpa é tão somente do CRB

Após empate por 2x2 contra o Vitória, time alagoano viu as chances de subir para a elite quase zerarem.

Mais do mesmo. Outra vez.

O resultado contra o Vitória foi o retrato do que foi o time em todo o campeonato.

Após o empate, onde a vitória esteve nas mãos, o CRB empaca na 7ª posição, com 51 pontos. Com isso, viu o Coritiba (3º) e o Atlético-GO (4º) colocarem 6 pontos de vantagem e chegarem a 57. Restando ainda 3 jogos, ou seja, 9 pontos em disputa.

No entanto, além dos dois times citados, o América-MG (5º com 55 pontos) e Paraná (6º com 54), estão logicamenta a sua frente e mais vivos na briga pelo acesso.

Sendo assim, para alcançar o milagre, o Galo precisa vencer os jogos restantes e torcer pelos tropeços dos times a sua frente. Ou seja, é um verdadeiro milagre e uma missão impossível, que nem Tom Cruise resolveria.

Mas, de quem é a culpa?

A resposta é simples. Tão somente do CRB. Sem mea-culpa. Ela é de quem dirige o clube e de quem, principalmente, joga. 

As chances que a Série B deu ao clube foram inúmeras, infinitas. A oscilação durante o campeonato e as "amareladas" jogando no Rei Pelé que foram de encontro ao campeonato. Num torneio onde a competitividade é primordial, o CRB foi banal.

Tudo isso ligado a um planejamento tosco. Onde mais de 45 jogadores foram contratados para uma temporada (número absurdo). Contratações equivocadas, troca de técnico num momento crucial da temporada, bastidores em fervor e impotência quando o assunto era personalidade para chegar ao G-4. Como diz na quebrada, na hora "H" os malandros "caberavam". E foi assim em toda a competição.

Portanto, a culpa não é minha, nem sua, nem nossa. É tão somente do CRB. Que mais uma vez frustra seu torcedor e novamente deixa uma chance escapar. Nada de novo e mais do mesmo.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram