Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 16/10/2019 07:19

CRB: Um time que só desanima e frustra seu torcedor

Galo e Operário-PR empatam por 0 a 0, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 29ª da Série B.
Foto: Globo Esporte

Desanimador e frustrante. Assim é o retrato do CRB nesse Brasileirão da Série B.

A competição que grita: vença e suba! 

No entanto, o que realmente acontece são tropeços e mais tropeços. Principalmente jogando em casa. Em um jogo morno, mais um jogo sem vitória. Agora, são seis jogos consecutivos sem vencer e a distância do G-4 que só aumenta. São 6 pontos atrás do primeiro dentro da zona de classificação, o Coritiba.

Restam 9 jogos na competição e 27 pontos para serem disputados. Serão 4 jogos em casa: contra Botafogo-SP, Atlético-GO, Ponte Preta e Figueirense. E 5 fora: contra Criciúma, Oeste, Cuiabá, Vitória e Bragantino.

Jogos chaves se aproximam. Contra equipes que também brigam por uma vaga no G-4. São nove finais que começarão até a busca pelo objetivo final, o acesso.

A campanha decepcionante do time em casa, principalmente, gera preocupação. A ansiedade para vencer as partidas está atrapalhando o desempenho. Junto da baixa competitividade quando se fala em jogos no Rei Pelé. Erros e mais erros que uma hora serão cobrados na competição. Se é que já não estão sendo cobrados.

O técnico Marcelo Cabo terá muito trabalho. Principamente na busca por um time ideal e encaixado, novamente. Os problemas com desfalques são um pesadelo recorrente e dificulta ainda mais na busca por continuidade. Além, claro, da postura da equipe. Que vai de mal a pior.

Portanto, para um time que deseja subir para a elite do nosso futebol, o CRB está fazendo tudo errado. Do planejamento ruim, ao desempenho dentro de campo. Um sonho que pode virar pesadelo. Uma possível normalidade, que poderá virá apenas um milagre. O fim pode ser feliz, basta mudar. Esperemos.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram