Dólar hoje 5,147
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 07/08/2019 07:41

CRB: Vitória improvável e um herói notável

CRB segura o Atlético-GO e vence por 1 a 0. O gol foi marcado por Willie, aos 42' do segundo tempo. Com a vitória, o time agora é o 4º colocado, com 23 pontos.
Choro de Vinícius Silvestre, ao fim da partida contra o Atlético-GO.

 O dia 06/08/2019 vai ficar marcado na vida de várias pessoas. De uma, principalmente.

O CRB teve duas chances de disparar na tabela, com dois jogos em casa. Porém, como de praxe, quando a gente acha que "agora vai", nunca vai. Dos seis pontos disputados no Rei Pelé, nas duas rodadas anteriores, apenas um conquistado e de quebra a velha e "amiga" desconfiança de volta.

Ontem, no Estádio Antônio Aciolly, era a típica noite de dá tudo errado. Tropeços recentes, dúvidas na escalação, desfalques importantes e tudo o que o torcedor alvirrubro precisa para desconfiar ainda mais do seu time. Porém, o "agora vai" de dias anteriores, ontem foi.

No jogo, um Atlético-GO agudo, incisivo. O Dragão foi dono do jogo, do início ao fim. Teve mais volume, ficava com a bola e criava inúmeras chances de gol. Inúmeras mesmo!

Um CRB que mais se defendia e pouco agredia. Foi mais na tática que na técnica. Tipo batalha de filme, quando começa parecer que tudo vai dar errado. Na típica hora que o Herói aparece. E apareceu. Vinícius Silvestre, terceiro goleiro do time. Notável e também improvável.

Vinícius fez sua estreia e foi o titular por conta das ausências de Edson Mardden e Fernando Henrique, não que ele não tenha condições de ser titular, mas é o mais novo e chegou esse ano.

Ele, é pupilo de um Santo. São Marcos. É cria da academia de goleiros do Palmeiras e está emprestado ao Galo. Teve um período ruim na carreira, isso tudo com apenas 25 anos. Porém, teve forças para se manter de pé. Ontem, fez milagres. Como os de seu mestre. Salvou o time alagoano de uma derrota, foi o destaque do jogo e tirou nota máxima. Impecável.

A vida do goleiro poderia ter mudado, se ele não tivesse uma base. Um amparo, um suporte e um alicerce. Nas horas ruins, apareceram quem os ama. Sua família e amigos. Por isso o choro ao fim da partida. Foi um choro genuíno, de gratidão. De quem se reergueu e cresceu para cima de um Dragão. E um cartão de visita que diz: Prazer! Vinícius Silvestre.

Bom para o CRB. Bom para os alvirrubros. Excelente para Vinícius.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram