Dólar hoje 3,740
22ºC em Arapiraca, Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 02/11/2018 09:17 | Atualizada em 02/11/2018 09:18
Jogador de futebol arapiraquense consegue acesso com o Patos da Paraíba
Esporte Clube Patos está de volta a elite do futebol paraibano e com ajuda de um arapiraquense.

Wellson Timótio dos Santos, "Tampa" para os íntimos. É mais um garoto de Arapiraca que vem se destacando fora da cidade. Dessa vez na Paraíba.

A segundona do paraibano não poderia ser melhor para o Patos, ao fim de um bom trabalho, um merecido acesso. Com vitória no último jogo na casa do adversário, para abrilhantar mais a campanha.

O Wellson, que na cidade onde nasceu é o Tampa, é mais um dos meninos arapiraquenses espalhados pelo Brasil, que buscam um sonho de vencer na vida. O primeiro objetivo já foi alcançado. Virar jogador profissional de futebol. No entanto, quem tem sonhos, não pode se contentar apenas com isso. Tem que almejar coisas grandes.

É o típico menino sonhador. Tem 21 anos, morou na periferia da cidade. É filho de dona Mércia e seu Adriano. Seu Adriano não está mais aqui, Wellson perdeu o pai cedo. Teve que aprender a se virar. Pois, conviver com uma perda grande como essa, é ter que "virar homem" precocemente. E foi o que ele fez. Na cidade, passou pela escolinha do ASA e no time do seu Ivanildo, onde brota moleques bons de bola. Wellson é um deles.

Um jogador técnico, de bom passe, inteligente. Sabe sair das adversidades do jogo, assim como está saindo das adversidades da vida. Hoje, está trilhando um novo e promissor caminho. Caminho esse que não será calmo, sereno. Visto que, quem sonha grande, tem que passar por turbulências e aprender a ser forte. A vida tem dessas coisas e o Wellson ou Tampa sabe disso.

Que em cada passo dado, exista firmeza. Onde aparecer dificuldades, que apareça perseverança. A vontade de vencer, o Tampa já tem. Assim como vários meninos sonhadores como ele, de Arapiraca. É mais um. Dos milhares que existem em nossa cidade, esperando apenas uma oportunidade. Torçamos para que um dia essas oportunidades apareçam com mais frequência. Assim, teremos mais "Tampas" espalhados pelo país.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.