Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 13/06/2018 07:21 | Atualizada em 13/06/2018 07:36

Vanderlei Luxemburgo em Arapiraca: Será que vem projeto do "pofexô" por aí?

Técnico de Futebol participou de reunião no Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca
Luxa mostrando suas ideias no Centro Administrativo. - Foto: Assessoria

Um dos maiores vencedores do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo, esteve em Arapiraca e participou de uma reunião em que o assunto principal foi a reforma do Estádio Municipal. Reforma essa que tem um orçamento de R$ 4 Milhões.

Luxa, que já começou a fazer investimentos na região com a compra de uma cachaçaria, estava ao lado do seu amigo e sócio Rogério Siqueira, além das pessoas da Prefeitura. Na conversa foi colocado em evidência alguns pontos sobre as arquibancadas que na opinião do técnico, poderiam ficar mais próximas do campo, para que fosse formado um verdadeiro caldeirão dentro do Coaracy. Ideias parecidas foram colocadas em prática por Vanderlei no seu projeto lá na China em seu ex- clube, o Tiajin Quanjian. Time que estava na Segunda Divisão do Futebol Chinês e conseguiu o acesso quando o treinador esteve lá, quando posteriormente teve seu estádio construído, inclusive com presença de Luxa no primeiro jogo do time em sua "nova casa".

A dúvida agora é: Será que vem projeto do "pofexô" por aí? Será quem vem investimentos para o ASA?

São perguntas que foram feitas pela população arapiraquense e principalmente por torcedores alvinegros, que ficaram felizes com a possível ideia; e como é uma parada que salvaria o Alvinegro, os buxixos nos bastidores já rolam soltos com relação a entrada dele na alta cúpula do Gigante. Um projeto tão grande como esse deve ser pensado e repensado, pois principalmente o clube, iria ficar refém de um investidor que seria um mandatário e maior "acionista", coisa que não tem no ASA, por não ser um clube empresa. Mas olhando por outro lado, seria a salvação alvinegra que está mergulhado em dívidas e inativo no futebol profissional.

Então, se é para a melhoria do estádio e resgate da instituição, que seja discutida e resolvida da melhor forma. O marasmo e ideias antigas, junto com tudo aquilo que já falamos aqui, deixou o ASA nessa situação terrível e se apareceu alguém para ajudar que seja feito, mas com responsabilidade.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram