Dólar hoje 5,196
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 30/12/2021 22:54

"Marx Beltrão foi o deputado federal que mais ajudou Palmeira", diz Djalma Lyma

Segundo o radialista, o prefeito Júlio Cezar acertou em cheio na parceria firmada com Beltrão
Radialista Djalma Lyma, diz que Marx Beltrão foi o deputado federal que mais ajudou Palmeira - Foto: Arquivo / Pessoal

O radialista Djalma Lyma, disse que Marx Beltrão, foi o deputado federal que mais ajudou Palmeira dos Índios, em toda sua história. A afirmação foi feita em seus comentários no programa “Última Pauta” desta quinta-feira, na Rádio Viva FM 92,5.

De acordo com o radialista, o prefeito Júlio Cezar acertou em cheio na parceria firmada com Beltrão. “São várias obras destinadas pelo deputado Marx Beltrão para Palmeira. O prefeito Júlio Cezar acertou em cheio, nessa parceria em benefício da população”, disse.

Ainda durante seus comentários, o apresentador do programa de jornalismo vespertino fez um alerta a população de Palmeira dos Índios, com relação as eleições de 2022. “Os palmeirenses fiquem atentos, vejam quem tá ajudando e mudando Palmeira. Cuidado com os políticos de “Copa do Mundo” que só aparecem aqui de 4 em 4 anos. Marx Beltrão, foi o deputado federal que mais ajudou Palmeira dos Índios, em toda sua história política”, afirmou Djalma Lyma.

Mais cedo, em entrevista coletiva, Marx Beltrão falou das ações voltadas ao município. “Eu fico muito feliz em ver que todas as nossas ações que são enviadas de Brasília sendo executadas em vista da população. A alimentação escolar é muito importante não só para as crianças, mas para combater a evasão escolar e manter a criança dentro da escola. É muita satisfação ter mandado recursos para cá, para que você, prefeito, refizesse o centro de entrega, a câmara fria e o ônibus escolar e mais dois caminhões frigoríficos, que é a parceria nossa com o Governo do Estado. Fico feliz em ver nossos investimentos se transformando em realidade”, falou o deputado.

O trabalho de Marx Beltrão já reconhecido pelos palmeirenses. Nas eleições de 2018, Marx Beltrão foi o deputado federal mais votado em Palmeira dos Índios, com 4.671 (14,27%) votos válidos.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram