Dólar hoje 5,167
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 19/07/2020 12:40

Agente comunitária de saúde poderá ser a surpresa na Câmara de Inhapi

“Zefinha de Creuza” vem se destacando no cenário político municipal e deve disputar uma das 11 vagas do Legislativo local
“Zefinha de Creuza” deve disputar uma das 11 vagas da Câmara Municipal de Inhapi - Foto: Divulgação

A agente comunitária de saúde do município de Inhapi, Josefa Lima de Menezes da Silva, deverá entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, e ser uma surpresa nas eleições de novembro.

Sem grandes estruturas de campanha, e sem apoio de lideranças, mas sempre atuante no município em busca de melhores condições de trabalho para a sua categoria e consequentemente em prol da sociedade, "Zefinha de Creuza" como é conhecida vem se destacando no cenário político municipal.

Filiada ao PT, Josefa Lima conta que tem se dedicado ao movimento sindical em prol de sua categoria, defendendo a classe trabalhadora e os que mais precisam de seu apoio. “Por tudo isso, chegou a hora de unirmos forças em defesa dos serviços públicos municipais e dos trabalhadores”, revelou.

A Câmara Municipal de Inhapi é composta por 11 vereadores. O parlamentar mais votado nas eleições de 2016, foi “Cição” (PSDB) com 791 votos. O vereador menos votado, foi Jaqueira (MDB), eleito com 336 votos. O município tem um pouco mais de 12 mil eleitores.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram