Dólar hoje 5,273
30° C em Arapiraca, AL Chuva
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 30/05/2020 15:07

Eleições 2020 poderão sofrer modificações em regras e calendário

Pleito eleitoral para prefeitos e vereadores pode sofrer modificações em regras e calendário devido à pandemia
Ex-vereador Sérgio Passarinho - Foto: Arquivo / Assessoria

Embora nos últimos dias tenha-se comentado muito sobre um possível adiamento do próximo pleito eleitoral para prefeito e vereadores, muitos detalhes e incertezas ainda permeiam o assunto que, diga-se de passagem, preocupa o País inteiro, por serem os municípios a “célula-matriz”, o princípio de toda a organização administrativa e executiva da Nação.

Toda pessoa é dotada de inteligência, por menor que seja, para definir e distinguir o "certo" do "errado". Se todos decidissem sobre o que seria, ou será, o mais importante para a sua coletividade, e assim fosse, nada daria errado.Todavia, nem todos são honestos, muito menos consigo mesmo.

Todos os dias, olhem para o seu próprio espelho, para que depois não tenham que se arrepender da sua própria escolha e imagem. As perdas estão sendo muito mais fortes em nossa “dispensa”, “geladeira”, “escolas” e filhos. Os Shoppings Center’s e suas lojas, e principalmente de alimentação. Precisamos fazer com que as pessoas se alimentem e se vistam. Isso gera emprego e renda. É isso que temos defendido. Vender e receber.

Os dados, segundo, inclusive a Fundação Getúlio Vargas – FGV - nos apresentam, ou não, expectativas não muito agradáveis. Fazer valerem os números em termos de arrecadação em nossos vencimentos poderão ter efeitos muito representativos diante dessa crise mundial.

Segundo o contador e ex-vereador, Sérgio Passarinho, em sua visão: “As Eleições estão chegando; estarei sempre pronto para servir. O que acha de se olhar no espelho e através dele? Com certeza, encontrará até explicações que você nem imaginava que pudessem existir. Isso não é novo, mas, faço questão de sempre repetir: "A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, ASSIM, PODERÁ TRANSFORMAR OS SEUS DIAS EM MELHORES OU PIORES.", finalizou Sérgio Passarinho.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram