Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Davi Salsa

Sobre o autor

Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
Postada em 09/08/2018 12:37

Licitação é tema de curso para gestores em Alagoas

Treinamento especializado começa dia 22 deste mês
Foto: Reprodução

Tendo como público alvo membros de comissões permanentes de licitação, procuradores, pregoeiros, controladores internos de municípios, entre outros interessados, o professor Carlos Lima vai ministrar nos dias 22 e 23 deste mês o curso de Licitação e Termo de Referência.

O objetivo é capacitar profissionais que atuam nos segmentos de licitação para que possam exercer com mais eficiência suas atividades.

O curso será no auditório do San Marino Suite Hotel (rua Dr. Noel Nutels, Ponta Verde) com duração de 20 horas (manhã e tarde), sendo 15 horas na parte teórica e cinco horas de oficinas. O investimento é de R$ 550,00 (profissionais) e de R$ 350,00 para interessados que tenham sido alunos do professor Carlos Lima, incluindo material didático, de apoio e certificado de participação. O curso tem apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL).

“No curso veremos diversos pontos polêmicos envolvendo a licitação, como também na elaboração do termo de referência, os vícios, como por exemplo, dificuldades com relação à questão de cotação de preços que termina por macular o processo licitatório”, afirma Carlos Lima. Mais informações e inscrições sobre o curso através do e-mail [email protected] ou pelo número (82) 99926-0547 (whatsapp) com Edjane.

Quem é

Carlos Lima atua como professor da Uninassau Maceió e Unit, além de ter sido procurador-chefe de licitações da Procuradoria Geral de Maceió, instrutor de cursos de formação da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e da Escola de Governo de Alagoas (Egal), além de pregoeiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL).

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram