Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Davi Salsa

Sobre o autor

Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
Postada em 14/08/2018 08:26

Professores vão às urnas em setembro

Pleito também será realizado em Arapiraca, Palmeira e mais dez regionais no interior
Foto: Assessoria

 A disputa pelo comando do Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Alagoas (Sinteal) já está mobilizando milhares de professores em todo o estado.

Duas chapas disputam a eleição, marcada para os dias quatro e cinco de setembro.

O prazo para inscrição das chapas foi encerrado no último dia dois de agosto e a campanha foi iniciada dia três.

Para comandar o maior sindicato de Alagoas, duas chapas disputam o pleito, com a atual presidente Consuelo Correia tentando a reeleição, e como sua oponente a professora Enaura Lima Fernandes.

A eleição também está polarizada na segunda maior cidade do estado. Em Arapiraca, o professor Paulo Henrique, que é o atual vice-presidente do Núcleo Regional, terá como adversário o professor Inaldo Valões.

Trabalhadores e trabalhadoras das redes estadual e municipal de 11 regionais do Sinteal irão escolher os seus representantes pelos próximos quatro anos.
Além da capital, o pleito será realizado em Arapiraca e nos outros dez núcleos regionais, nas cidades de Delmiro Gouveia, Matriz do Camaragibe, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Viçosa.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram