Dólar hoje 5,136
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Jacson Tigre

Sobre o autor

Escritor, Jornalista, Locutor Publicitário, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca.
Postada em 10/09/2018 12:04 | Atualizada em 10/09/2018 12:20

Arapiraca: Prefeitura realiza hoje "Caminhada Pela Vida" no centro

A ação faz parte da campanha de prevenção ao suicídio
Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo foi criado pela Associação Brasileira de Psiquiatria -ABP em parceria com o Conselho Conselho Federal de Medicina-CFM e o Centro de Valorização da Vida -CVV , durante esse mês acontece inúmeras ações, projetos, palestras, trabalhos sociais, entre outros. Esse é o mês do ano que o assunto recebe um destaque maior, mas a campanha acontece o ano todo.

Em Arapiraca, será realizada no centro da cidade a “Caminhada Pela Vida”. A concentração será na concha acústica da Praça Luiz Pereira Lima, a partir das 15h.

A Coordenadoria Municipal da Rede de Atenção Psicossocial, da Secretaria Municipal de Saúde, recomenda que todos compareçam para participar desse momento importante “usando camisa branca”, no sentido de chamar atenção das pessoas sobre o tema que está sendo discutido no mundo inteiro.

A caminhada tem como destino o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Ceci Cunha. Mobilizar a comunidade para debater sobre o assunto é um dos principais objetivos.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram