Dólar hoje 5,253
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Jacson Tigre

Sobre o autor

Escritor, Jornalista, Locutor Publicitário, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca.
Postada em 03/08/2018 18:12 | Atualizada em 03/08/2018 19:09

NOVIDADE: Para concorrer com Uber, taxistas de Arapiraca lançam aplicativo

Táxi Brasil Arapiraca
Taxista fazendo divulgação na cidade - Foto: Jacson Tigre

Caminhando junto com a tecnologia, os Taxistas de Arapiraca, agreste de Alagoas, lançaram aplicativo com o objetivo de concorrer com o Uber, o aplicativo "Táxi Brasil Arapiraca", que passou a funcionar na última quarta-feira (01), a ideia é oferecer comodidade e fidelizar os clientes que usam o transporte particular na região.

Segundo o Sindicato dos Taxistas de Arapiraca, as corridas são disponibilizadas em duas modalidades, o táxi comum e promocional. No táxi promocional, o cliente ganha até 40% de descontos, o que faz o táxi voltar com força total e cativar seus clientes. Para exemplificar, uma corrida que custa 20 reais no táxi comum, sendo ela realizada no promocional, o valor cai para 12 reais, oferecendo assim, vantagens para os clientes.

O Táxi Brasil Arapiraca dispõe de um taxímetro virtual que mostra o valor da corrida, antes mesmo de acionar o táxi, a ferramenta não tem tarifa dinâmica e nem cobra taxa de cancelamento. Quem deseja utilizar a nova ferramenta, ela está disponível 24h e disponibiliza para população um número crescente de 65 táxis atingidos em apenas 3 dias de cadastro. 

O aplicativo está disponível para Android e IOS, priorizando a segurança do consumidor, o cliente baixa app, faz um cadastro, coloca seu local de destino, o táxi mais próximo faz o atendimento. O cliente pode pagar no dinheiro ou através do cartão de crédito, se quiser mais facilidade e obter descontos, pode efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram