Dólar hoje 5,167
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Jacson Tigre

Sobre o autor

Escritor, Jornalista, Locutor Publicitário, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca.
Postada em 03/12/2018 12:48 | Atualizada em 03/12/2018 20:41

Pizzaria oferece pizza queimada em Palmeira dos Índios

Caso foi registrado no final de semana
Master Lanches, Palmeira dos Índios - Foto: Blog

A Master Lanches e Pizzaria, localizada no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, desde sua inauguração foi uma referência no conceito lanches e massas na cidade. O bom atendimento e a qualidade dos seus produtos, fez da empresa uma das mais visitadas e cobiçadas na região. Se destacando pelo conforto oferecido aos seus clientes ao longo dos anos.

Não faz muito tempo que, a "Master Lanches" não consegue ser o que foi um dia. O atendimento mediano e a baixa qualidade dos produtos disponíveis no cardápio, tem gerado insatisfação dos clientes.

O número de pessoas que deixou de freqüentar o local caiu de forma considerável. Os novos empreendimentos na cidade que oferece os mesmos produtos com máxima qualidade tem ganhado a preferência dos clientes. A empresa não conseguiu acompanhar e ficou para trás na preferência.

Em visita ao local na noite deste domingo (02), na ânsia de ser bem atendido e comer uma pizza de qualidade, deparei-me com essa situação que vocês podem acompanhar nas imagens abaixo:

Me dirigi ao caixa para efetuar o pagamento de forma integral, paguei o preço estipulado pela empresa, "sem sequer finalizar a pizza totalmente queimada", que não teve desconto algum ou mesmo a troca da mesma.

Uma funcionária ou dona do estabelecimento, "Porque não me avisou que estava queimada", disse.

Eu pensei, mas quem deve se preocupar com isso é a senhora. Paguei sem contestar e deixei o ambiente. Acredito que eles devem rever determinadas situações, porque caso contrário, vai continuar despencando.

Jacson Tigre

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram