Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 19/04/2022 14:02

Dia do Trabalhador e Das Mães serão celebrados com show de José Augusto em Palmeira

Artista romântico vai se apresentar no dia 1º de Maio na Praça da Independência
José Augusto fará show memorável em Palmeira dos Índios - Foto: boadiversão

O cantor José Augusto vai se apresentar no dia 1º de Maio, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O show aberto ao público será realizado na Praça da Independência e comemora o Mês das Mães e de Maria e o Dia do Trabalhador.

O espetáculo do artista carioca, conhecido por suas músicas românticas, começará às 20h e promete levar uma multidão ao local do show, no Centro de Palmeira dos índios. Entre os sucessos interpretados por José Augusto estão canções como ‘Aguenta Coração’, ‘A Minha História’, “Evidências” e ‘Sonho por Sonho’.

O prefeito Julio Cezar conta que esse é o segundo show aberto ao público (antes teve Mano Walter em 25.03), após o início da retomada de eventos abertos na cidade, mas lembra que a pandemia não acabou e que a população ainda deve seguir medidas de restrição como uso de máscaras e lavar sempre as mãos.

“A pandemia não acabou; nós estamos no momento de flexibilização do decreto estadual e neste caso especial queremos homenagear todas as Mães e Trabalhadores de Palmeira dos Índios, mas depende muito da atitude de cada um de nós. É fundamental que as pessoas continuem se vacinando, assim como o respeito às regras, o uso da máscara e a higiene das mãos”, disse o prefeito.

Julio Cezar disse ainda que a Páscoa nos convida a celebração da vida, da esperança e de renascimento. Segundo ele, a prefeitura tem um norte com a perspectiva da imunização e o planejamento da Secretaria de saúde vai permitir que as pessoas se programem para o fim da pandemia, com a maior brevidade possível. 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram