Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 16/05/2022 19:01

Governador Paulo Dantas diz que Rodrigo Cunha é apenas um oportunista

Novo gestor deu posse aos novos secretários nesta segunda-feira (16)
Paulo Dantas durante discurso de posse - Foto: Diário do Nordeste

O governador Paulo Dantas (MDB) disse que o povo alagoano pode confiar em sua gestão e que não é oportunista, como o senador Rodrigo Cunha (UB). Ele disse que é ficha limpa e que está no mesmo partido há 20 anos, que não sai ‘voando’ de partido em partido com a chegada das eleições em busca de dinheiro.

Para ele, a oposição ‘irresponsável’ atrasou a eleição indireta da Assembleia Legislativa (ALE) em 15 dias, por não concordar com o processo democrático deste pleito. O novo governador disse ainda que seu grande desafio é justamente fazer com que Alagoas siga mudando, transformando a vida da população.

Ao lado de seu vice, o médico José Wanderley Neto, Paulo Dantas empossou, nesta segunda-feira (16) seus novos secretários e a grande maioria composta por mulheres no primeiro escalão. Em seu discurso de posse, o novo governador criticou Rodrigo Cunha que se posicionou contra a eleição e foi um dos articuladores da “judicialização”, que atrasou o processo eleitoral em duas semanas.

Paulo Dantas recebeu 21 dos 27 votos disponíveis da Assembleia Legislativa e disse que ser contra ao desejo do povo alagoano é ser contra a democracia. O novo governador não poupou críticas ao senador Rodrigo Cunha e afirmou que em outubro os eleitores saberão separar o lado da democracia do autoritarismo.

“Esses 21 votos são na verdade os votos de quase 1 milhão e 500 mil alagoanos que votaram em vocês. Vocês são os representantes do povo alagoano. E ser contra o desejo do povo alagoano é ser contra a democracia. Na eleição de outubro vai ficar claro quem está do lado da democracia e quem está do lado do autoritarismo. Hoje, aqui, mais uma vez a democracia venceu”, afirmou Paulo Dantas.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram