Dólar hoje 5,196
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 21/05/2022 18:22 | Atualizada em 21/05/2022 18:23

Júlio Cezar diz que administração de Luciano Barbosa inspira gestores de todo Estado

Segundo prefeito de Palmeira dos Índios, gestão de Arapiraca é um exemplo a ser seguido
Júlio Cezar ao lado do prefeito de Arapiraca - Foto: Assessoria

'Um mestre e um exemplo a ser seguido'. Esta é a definição de Júlio Cezar sobre o jeito de administrar do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. O Chefe do Executivo de Palmeira dos Índios enaltece e reconhece seu modelo de gestão pública e a execução das melhores práticas.

Júlio Cezar se encontrou esta semana com Luciano Barbosa, em Arapiraca, e na oportunidade conheceu o Planetário Municipal e Casa de Ciência, no Lago da Perucaba, que completa 10 anos este ano e que recebeu investimentos de revitalização em sua estrutura física, funcional e paisagística. O espaço é referência no apoio às Escolas de Tempo Integral e um dos mais belos cartões-postais da Capital do Agreste.

O prefeito de Palmeira fez questão de destacar a relação política entre ele e Luciano Barbosa, ao qual chama de ‘mestre’, pelo trato com a coisa pública e pela visão inovadora que mantém a cidade no rumo incontestável de crescimento e desenvolvimento no coração agrestino do Estado.

“Luciano é um dos maiores prefeitos de Alagoas e um dos mais importantes do Nordeste. Sempre tivemos uma relação estreita e eu o admiro pelo modelo de gestão que conseguiu implantar em Arapiraca em três gestões e quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Educação e da vice-governadoria, ao lado do grande governador Renan Filho. Tenho enorme carinho, admiração e me inspiro em suas boas ações na gestão pública”, disse.

Segundo Júlio Cezar, o prefeito de Arapiraca é sinônimo de trabalho sério e dedicação e vem atendendo à população com obras de caráter urbanístico, sobretudo nas áreas periféricas da cidade, além de um dos maiores investimentos na Educação com a valorização e capacitação dos profissionais e na edificação de novas e modernas escolas e creches municipais.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram