Dólar hoje 5,133
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 28/04/2022 14:41 | Atualizada em 28/04/2022 14:42

Marx Beltrão garante recursos para Saúde e o PAA de Palmeira dos Índios

Deputado fará anúncio dos novos investimentos durante comemoração do Dia do Trabalhador
Julio Cezar se reúne com deputado Marx Beltrão, em Brasília - Foto: Todo Segundo

Mais emendas parlamentares para a área de Saúde e para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) de Palmeira dos Índios. São garantias dadas pelo deputado federal Marx Beltrão, após encontro com o prefeito Julio Cezar, nesta semana, durante a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Julio Cezar está participando da Marcha dos Prefeitos e eventos correlatos que acontecem anualmente em Brasília, desde a última segunda-feira (25), acompanhado do procurador geral do município, Klenaldo Oliveira; do controlador geral, Marcondes Oliveira; e da assessoria técnica. O evento reúne a maioria dos prefeitos do país que vão pessoalmente levar ao Governo Federal as reivindicações de seus municípios.

Durante a semana, o Chefe do Executivo também esteve reunido com lideranças parlamentares (Deputados e Senadores) de Alagoas e cumpriu agenda oficial se reunindo com lideranças políticas, visitas a Ministérios e Autarquias para pleitos de interesse da cidade. Ao se reunir com Marx Beltrão, o deputado voltou a afirmar que trabalhar para Palmeira é sempre bom, principalmente porque o município tem a honra de ter um dos melhores prefeitos de todo o Estado.

“O prefeito Julio Cezar sempre investiu bem todas as emendas que eu já destinei para o município. Agora coloquei mais emendas para a área da Saúde e também para o PAA, o Programa de Aquisição de Alimentos. São mais investimentos também para o homem do campo”, ressaltou Marx Beltrão.

O deputado Marx Beltrão confirmou que vai participar das festividades alusivas ao Dia do Trabalhador, que serão realizadas no próximo domingo (1º de Maio) em Palmeira dos Índios e na ocasião fará o anúncio dos novos recursos que está realocando para o município. São investimentos que beneficiarão a Saúde e o Homem do Campo.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram