Dólar hoje 5,171
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 18/07/2018 10:18

Cunha; “Candidatura ao governo era imposta e queriam me colocar um cabresto”

Rodrigo Cunha não citou os nomes das lideranças que comandam o PSDB em Alagoas
Deputado Rodrigo Cunha agra é pré-candidatura ao Senado - Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Senado Rodrigo Cunha (PSDB) em entrevista concedida na segunda-feira (16) ao jornalista Fernando Valões Rádio Cidade FM - Santana do Ipanema, afirmou que decidiu optar por uma pré-candidatura ao Senado em razão da pré-candidatura ao governo.

“Esse cenário é um alerta para o povo alagoano, há quatro anos eram dois candidatos e nessa eleição existe apenas um, o cenário estava pronto e queriam me colocar pra lado deles e colocar um cabresto, isso comigo não encaixa” Eu não teria autonomia, completou Cunha

Afirmou que, para essa tomada de posição não foi fácil, poderia ser um eterno deputado estadual, disputar um mandato de deputado federal, mas após percorrer todo o Estado durante um mês, tomou essa decisão, considera pelo parlamentar como muito difícil. “As coisas como estão postas, existe um espaço novo para o Senado” completou.

Rodrigo Cunha não citou os nomes das lideranças que comandam o PSDB em Alagoas a exemplo do presidente da agremiação política, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira nem o ex-governador Teotônio Vilela Filho. Quanto a colocação de afirmar que queriam puxa-lo oara o lado deles, o parlamentar deve ter focado o governador Renan Filho (MDB) e ao senador Renan Calheiros (MDB).

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram