Dólar hoje 5,239
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 05/08/2018 23:25

Primeira Dama de Arapiraca é escolhida suplente de Biu de Lira

Médica pediatra Lúcia Rafaele Cajueiro Teófilo foi escolhida para fazer parte da chapa do senador Biu
Primeira-dama de Arapiraca a médica pediatra Lúcia Rafaele Cajueiro Teófilo - Foto: Divulgação

As convenções realizadas neste domingo (05) último dia do prazo revelaram muitas surpresas e até juntaram velhos e recentes adversários políticos num só palanque algumas situações referentes aos suplentes dos candidatos ao Senado.

Para fazer parte da chapa do senador Benedito de Lira (PP), que disputa a reeleição, foi escolhida a primeira-dama de Arapiraca a médica pediatra Lúcia Rafaele Cajueiro Teófilo.

Ela foi foi indicação esposo, o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) durante articulação e aliança do partido do senador Benedito de Lira com o PSDB. Esta é a primeira vez que Lúcia disputa uma eleição. Ela é irmã do também médico, Geraldo Cajueiro Filho, que já foi vice-prefeito durante gestão da ex-prefeita Célia Rocha.

Para compor a chapa de vice-governador de Collor ao governo foi escolhido outro arapiraquense Kelmann Vieira (PSDB), vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Maceió e sogro do ex-prefeito e suplente de deputado estadual Cícero Cavalcante com grande poder de liderança politica nas cidades de Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e São Luiz de Quitunde.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram