Dólar hoje 5,234
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 21/05/2018 19:11

Superintendentes entregam cargos na gestão Teófilo

Eles alegaram condições escassas de trabalho ao deixarem os cargos
A carta aberta foi enviada nesta segunda-feira (21), e menciona que "as condições de trabalho foram escassas" - Foto: Divulgação

Após o rompimento do deputado estadual Severino Pessoa (PRB) com o prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) culminando com a entrega das secretaria de Educação e Serviços Públicos, comandadas respectivamente por Mônica pessoa e Vanessa Sampaio, a crise administrativa persiste no Centro Administrativo da cidade mais importante do interior do Estado. Nessa segunda-feira(21) foi a vez de superintendentes e do Chefe de Gabinete abandonarem a gestão tucana

A carta aberta foi enviada nesta segunda-feira (21), e menciona que "as condições de trabalho foram escassas" e que "vários foram os projetos barrados e/ou atrasados, com seus processos licitatórios correspondentes paralisados, prejudicando a prestação dos serviços à população".

Confira na íntegra:

Arapiraca/AL, 21 de maio de 2018.

A Vossa Excelência Prefeito Rogério Auto Teófilo.

Assunto: Pedido de Exoneração dos Cargos de Chefe de Gabinete e Superintendentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Prezado

Dirigimo-nos a Vossa Excelência para solicitar nossa exoneração dos cargos abaixo assinados, integrantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O motivo de fazê-lo se fundamenta na luta que todos nós desta equipe travamos durante quase 17 (dezessete) meses com o fito de deixar nossa cidade um lugar melhor de se viver. Mas, infelizmente não foi possível realizar o que planejamos, pois as condições de trabalho foram escassas e os desafios muitos. Vários foram os projetos barrados e/ou atrasados, com seus processos licitatórios correspondentes paralisados, prejudicando a prestação dos serviços à nossa população.

Em nossas atribuições sempre fomos profissionais na busca do bem comum, agindo de acordo com o princípio da legalidade e tentando, sem medir esforços, fazer algo a mais por nossa Arapiraca.

Porém, não nos é necessário ocupar nenhum cargo público para podermos contribuir com o desenvolvimento da nossa amada cidade. Sendo cidadãos honrados e “tendo boa vontade” o trabalho flui. Assim, estivemos e estaremos sempre à disposição do povo arapiraquense para colaborar e fazer o melhor por nossa gente.

Na esperança de dias melhores esperamos por ações concretas e acabadas, agradecemos a confiança e a missão que nos foi atribuída.

Um forte abraço:

Jair Estevão de Menezes (Chefe de Gabinete);
Carla Valéria Vieira da Rocha (Superintendente de Gestão);
Cátia Maria de Almeida Oliveira (Superintendente de Limpeza);
Bianca Oliveira da Silva (Superintende de Iluminação);
Maciel Oliveira Nunes (Superintendente de Serviços);
Averaldo Liberato da Silva (Superintendente de Mercados e Feiras);
José Williams Lopes de Lima (Coordenador de Segurança Municipal).

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram