Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Romário Silva

Sobre o autor

É cronista Esportivo, e ex-assessor de Comunicações do Afogados da Ingazeira FC, Ferroviário do Cabo, ambos de Pernambuco e CSE de Palmeira dos Índios-AL
Postada em 17/12/2021 19:49

CSE estréia contra o São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Junior

Confronto diante do São Paulo será transmitido para todo Brasil, pelo Sport TV

Atual Campeão Alagoano Sub-20, o CSE já tem o próximo compromisso com data marcada para iniciar. O Tricolor vai participar pela primeira vez da Copa São Paulo de futebol Junior, que começa no dia 02 de Janeiro, em São Paulo.

O Tricolor está no grupo 21, ao lado de São Paulo e São Caetano, ambos do estado de São Paulo e desportiva Perilima da Paraíba.

A Federação Paulista de Futebol, organizadora da maior Copa de base do Brasil, divulgou na noite desta sexta-feira a tabela da primeira fase da competição.

A estréia do Tricolor está marcada para o dia 05 de Janeiro, contra o São Paulo, às 19:30, com transmissão do Sport Tv para todo Brasil. Na segunda rodada o adversário será o São Caetano, no dia 08 e, o ultimo jogo da primeira fase será contra a Desportiva Perilima, dia 11. Todos os jogos acontecem no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul-SP.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram