Os corpos das vítimas do triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (11), no Sítio Capricho, zona rural de Igaci, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca no início da noite.
As vítimas foram identificadas como Sebastião José Severo, 57 anos, o pai, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34 anos, e Fabiano Porfírio Severo, 29 anos. Os corpos foram necropsiados e entregues aos familiares que são de Garanhuns/PE.
Informações dão conta de que eles teriam assassinado a golpes de peixeira o sargento da Polícia Militar José Adeildo dos Santos, 53 anos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a vítima foi até a residência dos suspeitos para tratar de uma negociação, e após uma discussão, o dono da casa junto com os dois filhos desarmaram o sargento e efetuaram golpes de faca nele. O militar, que comandava o grupamento de Caetés, ainda tentou correr após ser golpeado, mas tombou sem vida.
A chacina
Três corpos foram encontrados com marcas de tiros de espingarda calibre 12, na madrugada desta quinta-feira (11), na madrugada quinta-feira (11), em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, zona rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas.
No local, testemunhas informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que por volta das 3 horas, perceberam movimentação de veículos e em seguida ouviram vários disparos. Trazer as vítimas para Alagoas seria uma forma de dificultar as investigações do triplo homicídio.
Sebastião José Severo, o pai, estava com as mãos e os pés amarados e teve o rosto desfigurado pelos disparos. Os filhos Alexandre Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo, foram alvejados com vários tiros também na região da cabeça.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621