O Perito Criminal Victor Portela do Instituto de Criminalistica (IC) de Arapiraca, Agreste de Alagoas, conta detalhes dos levantamentos iniciais da perícia realizada nesta sexta-feira (21), no local onde o corpo do policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, foi encontrado.
O corpo do PM, foi encontrado, concretado no quintal de uma residência do amigo dele na Rua Manoel Lucindo da Silva, no bairro Manoel Teles.
De acordo com a Polícia Civil, o PM estava desaparecido desde fevereiro deste ano e os agentes chegaram até o corpo após uma denúncia anônima. Aa casa do amigo dele em Arapiraca. O homem foi preso como principal suspeito do crime.
Segundo a Perito, o corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição e tinha uma perfuração no tárax, mas que só após exames será possível identificar a causa da morte. Facas foram encontradas perto do corpo da vítima, que foram recolhidas para análise.
Victor informou ainda, que o corpo foi retirado do local com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que foi acionada ao local.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621