Dólar hoje 5,571
19° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 21/06/2024 17:54 | Atualizada em 21/06/2024 18:23 | Por Todo Segundo

Corpo de PM é encontrado concretado na casa de amigo em Arapiraca

PM estava desaparecido há 4 meses e a Polícia Civil chegou ao local após uma denúncia anônima
Corpo de Policial Militar foi encontrado concretado na casa de amigo em Arapiraca - Foto: Divulgação

O corpo do policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (21), concretado no quintal de uma residência do amigo dele na Rua Manoel Lucindo da Silva, no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, o PM estava desaparecido desde fevereiro deste ano e os agentes chegaram até o corpo após uma denúncia anônima. A casa do amigo dele em Arapiraca. O homem foi preso como principal suspeito do crime.

“Hoje, após quatro meses de investigação, o seu corpo foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em que ele confiava", disse o delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

O delegado informou ainda, que suspeito do crime foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, mas a sua prisão preventiva já foi autorizada pela Justiça.  Veja o vídeo abaixo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Segundo a Polícia Científica, o corpo tinha uma perfuração no tárax, mas que só após exames será possível identificar a causa da morte. Facas foram encontradas perto do corpo da vítima, que foram recolhidas para análise.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram