Dólar hoje 3,678
28ºC em Arapiraca, Ensolarado com muitas nuvens
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 22/05/2018 13:36
Obras da UPA Arapiraca estão paralisadas a quase um ano
A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Rogério Teófilo no dia 02 de junho de 2017
Obras estão orçadas em R$ 3.276.632,58 através do Ministério da Saúde - Foto: Divulgação

As obras da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Arapiraca estão paralisadas. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Rogério Teófilo (PSDB) no dia 02 de junho de 2017, em ato que contou com a presença dos aliados políticos, o senador Benedito de Lira (PP) e o deputado federal Arthur Lira (PP) vereadores da sua base aliada e da secretária municipal de Saúde Aurélia Fernandes. Os parlamentares pepistas, conseguiram os recursos R$ 3.276.632,58 através do Ministério da Saúde.

A obra uma das mais aguardadas pelos arapiraquenses, está programada para funcionar 24h, foi iniciada e está com as obras paralisadas coberta pelo matagal no bairro Baixa Grande. As obras foram iniciadas pela empresa Plataforma Engenharia na Rua João Alexandre dos Santos.

A paralisação das obras já dura dois meses e até o momento, não têm prazo para serem retomadas. Segundo a empresa responsável, o motivo da paralisação é para a troca das equipes, uma vez que os serviços terão uma nova etapa a partir de agora.

O terreno escolhido para receber a unidade fica na Rua João Alexandre dos Santos, próximo do Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande. A obra foi iniciada em junho de 2017 e tem apenas as estruturas dos pilares concluídas. As outras edificações se encontram com metade dos serviços executados.

De acordo com o projeto, a UPA de Arapiraca tem previsão para ser concluída em julho deste ano, mas faltam ser finalizadas as obras de superestrutura e de alvenaria interna e externa.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens