Dólar hoje 3,740
22ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Deraldo Francisco

Sobre o autor

Deraldo Francisco da Silva é casado, tem seis filhos. Pernambucano de Palmares, veio para Maceió ainda criança. Formado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal. Tem 25 anos de carreira, iniciada no extinto O Diário. Trabalhou 18 anos
Postada em 16/05/2018 10:38
Que se vá além das fotografias
Vereadores de Palmeira precisam mostrar mais que as poses

 Diz-se que uma imagem vale por mil palavras. Pois bem, em Palmeira dos Índios – graças à tecnologia, todo mundo agora é gerador de conteúdo – e as imagens estão sendo mostradas a torto e a direito. As fotos das redes sociais e aplicativo de mensagens instantâneas revelam (ou querem revelar) uma harmonia entre os vereadores de Palmeira.
Não precisa andar se abraçando aqui e ali. Nem participar de farras, festas ou pagodes de mesa. Não é necessário mandar coraçãozinho vermelho nem carinha de zap piscando o olhinho. Não é necessário curtir ou compartilhar a postagem do outro.
Basta se respeitar e estender isso ao povo que vai à galeria da Câmara Municipal... que fica ali no comércio escutando naquela caixa de som... ou, pelo menos, o eleitor que está em casa e não sabe o que está acontecendo na Câmara.
Mas, lembre-se, nobre vereador (a), este eleitor votou num legítimo representante político, não num desagregador ou numa desagregadora. Você deve trabalhar para o povo. Fiscalizar a gestão, propor melhorias coletivas e não apenas para as comunidades que votou em você.
De coração, eu torço para que a união, harmonia e o respeito reinem na Câmara Municipal de Palmeira. A ninguém interessa os desentendimentos, a briga, a inveja, a ganância. Saliento que a imprensa está mostrando e o povo está vendo e ouvindo tudo.
Que o entendimento e o respeito entre os vereadores de Palmeira dos Índios não fiquem apenas nas poses para as fotografias.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores1Próximas Postagens