Dólar hoje 3,948
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Luiz Ferro

Sobre o autor

Luiz Ferro, Bacharel em Direito, já ocupou os cargos de Vice-Presidente da Associação comercial de Palmeira dos Índios, Secretário Executivo Municipal e assessor Jurídico da Defensoria Pública de Alagoas.
Postada em 10/01/2019 16:30 | Atualizada em 17/01/2019 23:16
Ações do sindicato dos produtores rurais de Palmeira dos Índios
Em parceria com SENAR-AL
Foto: Assessoria

O Sindicato dos Produtores rurais de Palmeira dos Índios, através de seu Presidente José Maria Melo da Costa e seu Vice-Presidente Nielson Correa Barros, em parceria com o serviço nacional de aprendizagem (Senar), ofereceram em 2018, diversos cursos de formação profissionais para o meio rural da região.

São disponibilizados os cursos de “CORTE E COSTURA, ELETRICISTA RURAL, SANDÁLIAS ARTEZANAIS, ARTE PINTURA EM TECIDOS, INFORMÁTICA, PLANTAS MEDICINAIS, LATICÍNIO, OLERICULTURA BÁSICA, FABRICAÇÃO DE PÃES, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS DE ADULTOS e RED. E-ETEC”, este ultimo foi oferecido na própria sede do Sindicato.

Esse projeto tem a frente, como mobilizadoras, Ivaneide Pascoal da Silva e Marli Tavares Duarte Calheiros que vem desempenhando um trabalho de excelência, junto com os professores que ministram aulas técnicas para formação profissional dos associados do setor produtivo rural, melhorando assim um crescente desenvolvimento da produção sustentável para competitividade e avanços sociais no campo.

Os cursos são oferecidos pelo sindicato para Homens e Mulheres do meio rural de Palmeira dos Índios e suas extensões de bases em parcerias com os municípios de Palmira dos Índios, Belém, Estrela de Alagoas, Igaci, Minador do Negão entre outros que poderão aderir este projeto neste ano de 2019.

Essa parceria de prestação de serviços entre sindicato, (SENAR) e os municípios, visa a assegurar a permanência do homem no campo despertando seu interesse e incentivando-o a produzir mais no meio rural.

O sindicato dos produtores rurais de Palmeira dos Índios através do seu presidente José Maria costa, vem desempenhando sua função social para os homens e mulheres do campo no sentido de capacitar esses produtores rurais para um melhor planejamento em suas produções no agropecuário.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123Próximas Postagens