Dólar hoje 4,187
33ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Romário Silva

Sobre o autor

É fundador do Portal Palmeira Esporte, repórter esportivo é assessor de imprensa do Afogados do Ingazeira . FC / PE, com passagem pelo Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios.
Postada em 09/12/2019 11:16
CSE confirma amistoso interestadual contra equipe de Pernambuco
Afogados da Ingazeira é ascensão do futebol Pernambucano
No último sábado o Presidente de honra do Afogados esteve em Palmeira dos Índios - Foto: Foto: Romário Silva/Ascom Afogados FC

Em fase de preparação para Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, o CSE confirmou na manhã desta segunda-feira, um amistoso interestadual contra a equipe Pernambucana do Afogados da Ingazeira, da cidade do mesmo nome.

O confronto de tricolores será no dia 29, no estádio Juca Sampaio, às 16h. O ingresso será R$ 10,00.

A equipe de Pernambuco fez uma excelente campanha no estadual deste ano, conquistando o titulo do Interior, sendo a terceira colocada na competição, posição que garantiu o Afogados na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D 2020.

O time que vem numa ascensão no Futebol Pernambucano, conta com conhecidos da Torcida do CSE, como o lateral esquerdo Thalyson, que esteve no clube em 2016, o supervisor Adgerson Brandão e o Assessor de Comunicações Romário Silva.

O CSE estréia na Copa Alagoas no dia 04 de Janeiro, contra o CEO, no estádio Juca Sampaio. Já a estréia do Afogados no Campeonato Pernambucano será no dia 19 de Janeiro, diante do Salgueiro, em casa, no estádio Vianão.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens