Dólar hoje 4,148
21ºC em Arapiraca, Tempo limpo
Romário Silva

Sobre o autor

É fundador do Portal Palmeira Esporte, repórter esportivo é assessor de imprensa do Afogados do Ingazeira . FC / PE, com passagem pelo Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios.
Postada em 15/09/2019 14:02
CSE estreia nova camisa neste domingo em jogo do Campeonato Alagoano
O Clube Sociedade Esportiva, CSE, está de volta. O tricolor de Palmeira dos Índios estréia nesse domingo na primeira rodada do Campeonato Alagoano – 2ª Divisão 2019. 
Além de estrear no Alagoano, o tricolor também terá novo uniforme em campo.
O uniforme mantém as tradicionais cores verde, vermelho e branco e é o primeiro uniforme pra essa competição. Outros dois uniformes também serão anunciados em breve. As novas camisas são assinadas pelo designer e publicitário Tom Carvalho, que responsável pela criação dos uniformes do CSA. 
Segundo o designer, o conceito do novo uniforme traz uma inspiração especial. "A textura presente nas listras da camisa é inspirada nas pinturas corporais e artefatos da tribo Xucuru Kariri que é nativa da cidade de Palmeira dos Índios, simbolizando as origens da cidade e do povo de Palmeira" explicou Tom. 
Um evento durante a semana vai apresentar todas as versões de uniformes do tricolor que estarão disponíveis para venda aos torcedores.
O CSE estreia hoje jogando contra o FF Sports Viçosense, às 15h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
*com informações de Adalberon Sá
O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens