Dólar hoje 5,188
23ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Romário Silva

Sobre o autor

É cronista Esportivo, e ex-assessor de Comunicações do Afogados da Ingazeira FC, Ferroviário do Cabo, ambos de Pernambuco e CSE de Palmeira dos Índios-AL
Postada em 31/12/2021 09:45 | Atualizada em 31/12/2021 09:53
Sem o principal destaque do time, CSE viaja para disputar Copa São Paulo de Futebol Junior
Desfalque partiu do pedido do treinador da categoria profissional que pretende usar o atleta nas competições de Alagoas
Foto: Italo Ramon

O CSE embarcou na manhã desta sexta-feira (31), com destino a São Caetano do Sul, interior Paulista, onde vai disputar pela primeira vez em sua história, a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Mas o que chamou a atenção na delegação, foi a ausência do atacante Didinho, principal jogador da equipe, sendo artilheiro do Campeonato Alagoano Sub-20. De acordo com o Tricolor, o jovem promissor, não vai disputar a Copinha, por solicitação do técnico Marcelo Buarque da categoria profissional, que pretende usar o jogador na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.

Os jogos que o treinador deve utilizar o atleta são em três, contra Miguelense, Aliança e Cruzeiro de Arapiraca. Esses jogos acontecem, no periodo em que o CSE estará disputando a Copinha, caso não avance. 

Vale ressaltar, que o CSE está perdendo uma grande oportunidade de expor o seu principal jogador para o mundo, tendo em vista que a Copinha, é a competição que mais revela jogadores no planeta.

O Tricolor está no grupo 21 da competição, ao lado de São Paulo, São Caetano e Perilima-PB. A estréia do CSE será na próxima quarta-feira(05), contra o São Paulo, com transmissão do Sport TV para todo Brasil, às 19:30.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.