Após a matéria publicada no Portal Todo Segundo, intitulada: usuários reclamam de agressividade de cachorro em porta de Agência da Caixa em Palmeira dos Índios, a Caixa Econômica Federal se posicionou sobre o assunto. (Ler Matéria)
Por meio de nota, enviada nesta segunda-feira (01), o banco informou, que já iniciou tratativas junto à prefeitura de Palmeira dos Índios, buscando soluções quanto ao controle de animais que transitam nas imediações da agência no município.
A Caixa diz que, eventualmente, animais que transitam nas ruas próximas conseguem adentrar a sala de auto atendimento da agência e que os colaboradores que atuam na recepção da unidade são orientados a retirá-los do local.
A CAIXA informou ainda que o horário de atendimento aos clientes é compreendido entre 8h e 13h e que segue os protocolos de segurança para resguardar todos os clientes.
Confira a nota na íntegra
A CAIXA informa que o horário de atendimento aos clientes é compreendido entre 8h e 13h e que segue os protocolos de segurança para resguardar todos os clientes.
O banco esclarece que, eventualmente, animais que transitam nas ruas próximas conseguem adentrar a sala de auto atendimento da Agência Palmeira dos Índios e que os colaboradores que atuam na recepção da unidade são orientados a retirá-los do local.
Nesta data, a CAIXA iniciou tratativas junto à prefeitura, buscando soluções quanto ao controle de animais que transitam nas imediações.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621