Dólar hoje 5,831
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 31/10/2021 11:40 | Atualizada em 01/11/2021 22:49 | Por Todo Segundo

Usuários reclamam de agressividade de cachorro em porta de Agência da Caixa em Palmeira

Os usuários estão na bronca com o animal que fica deitado na porta do banco e as vezes até no interior da agência
Usuários estão na bronca com o cachorro que fica deitado na porta da Caixa em Palmeira - Foto: Todo Segundo

São muitas as queixas de quem precisa ir a Caixa Econômica Federal de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Demora no atendimento, sistema dos caixas eletrônicos lento, e agora os usuários estão na bronca com um cachorro que fica deitado na porta do banco e até no interior da agência.

Segundo os usuários, o animal por nome de “Vetove”, por algumas vezes tentou atacar os clientes do banco, mas foi contido por pessoas da prefeitura que trabalham com as medidas de prevenção no combate a Covid-19, o novo coronavírus.

“Geralmente ele fica na parte da tarde já chegando à noite e direto estranha e parte para morder as pessoas com violência. Tem os rapazes que trabalham com aqueles coletes verdes da prefeitura e evitam que o cachorro morda e afasta ele das pessoas”, disse ao Portal Todo Segundo, um policial militar que pediu para ter sua identidade preservada pela reportagem.

Uma senhora que trabalha vendendo bala doce na frente da Caixa saiu em defesa do animal. “O “Vetove” não meche com ninguém, agora chega uns caras querendo bater no bichinho com o capacete, aí ele parte pra cima mesmo”, defendeu “Xuxa”.

Por meio de nota, a Caixa informou nesta segunda-feira (01), que iniciou tratativas junto à prefeitura, buscando soluções quanto ao controle de animais que transitam nas imediações da agência.

Confira a nota na íntegra

A CAIXA informa que o horário de atendimento aos clientes é compreendido entre 8h e 13h e que segue os protocolos de segurança para resguardar todos os clientes.

O banco esclarece que, eventualmente, animais que transitam nas ruas próximas conseguem adentrar a sala de auto atendimento da Agência Palmeira dos Índios e que os colaboradores que atuam na recepção da unidade são orientados a retirá-los do local.

Nesta data, a CAIXA iniciou tratativas junto à prefeitura, buscando soluções quanto ao controle de animais que transitam nas imediações.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram