21/05/2018 16:30:34
Política
Severino Pessoa confirma suposta “traição” e reafirma candidatura a federal
Blogo do Roberto Gonçalves Severino Pessoa confirma candidatura a deputado federal
Jefferson Almeida / Todo Segundo

Em entrevista exclusiva, por telefone, ao portal Todo Segundo, o deputado estadual Severino Pessoa confirmou sua  pré-candidatura a deputado federal e voltou a afirmar “traição” por parte do prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo. 

“O motivo do rompimento com o Rogério foi que ele está apoiando o Arthur Lira para federal e descumprindo um acordo que ele tinha para apoiar minha candidatura”, afirma Pessoa.

O Todo Segundo questionou sobre a aliança feita com a ex-prefeita e pré- candidata a deputada estadual Célia Rocha, visto que, a esposa de Severino mantém sua pré- candidatura para o mesmo cargo. “Essa minha aliança com a Célia está confirmada e não atrapalha a Fabiana. Nossa musculatura é maior na zona rural, a Célia tem um grande eleitorado na zona Urbana”, finaliza o pré-candidato a deputado federal.

O Blog do Roberto Gonçalves publicou o posicionamento do prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo: “Sempre tive o compromisso de apoiar o Severino para Federal, e mantive até que ele, por iniciativa própria,recusou nosso apoio. Era esse o compromisso que assumimos. Ele sabia que eu também tinha compromissos de votar no Rui Palmeira (para governo) e no Téo Vilela para o Senado, além do Rodrigo Cunha para deputado federal. Como o Rodrigo não é mais candidato a deputado, eu só estava apoiando ele (Severino)”.

É importante lembrar que aliança entre Severino Pessoa e Teófilo foi selada na eleição de 2016, com o apoio do Deputado Estadual, Rogério venceu Ricardo Nezinho, por uma diferença de 259 votos, e se tornou prefeito de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.