21/08/2023 21:43:02
Política
Vereador Pedrinho Gaia cobra providências sobre estupro contra mulher
Por meio de um vídeo, o parlamentar pede solução e diz que caso teste tipo não pode continuar acontecendo, em Palmeira
Vereador Pedrinho Gaia cobra providências para que estupro contra mulher não fique impune, em Palmeira
Todo Segundo

O vereador Pedrinho Gaia fez um apelo por meio de suas redes sociais por providências urgentes as autoridades políticas de Alagoas e a Secretaria de Estado de Segurança Pública para que o caso que teve uma mulher estuprada e uma bebê de 7 meses espancada na zona rural de Palmeira dos Índios, não fique impune. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (21).

Por meio de um vídeo, o parlamentar pede solução e diz que caso teste tipo não pode continuar acontecendo no município. "Não podemos permitir que isso continue acontecendo em Palmeira dos Índios. A gente vem aqui pedir as autoridades, ao prefeito Júlio Cezar, ao governador Paulos Dantas, ao secretário de segurança pública para que esse caso não fique impune”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedrinho Gaia (@pedrinho_gaia)

O caso

Uma mulher de um pouco mais de 40 anos foi estuprada na tarde desta segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto. Uma bebê de 7 meses, sobrinha da mulher sofreu pancadas na região do rosto. (Ler Matéria).

Homem foi detido

Um homem de identidade ainda não revelada foi detido no início da noite desta segunda-feira (21), no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de estuprar uma mulher durante à tarde nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto. Uma bebê de 7 meses, sobrinha da mulher foi espancado com pancadas na região do rosto. (Ler Matéria).

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.