O vereador Pedrinho Gaia fez um apelo por meio de suas redes sociais por providências urgentes as autoridades políticas de Alagoas e a Secretaria de Estado de Segurança Pública para que o caso que teve uma mulher estuprada e uma bebê de 7 meses espancada na zona rural de Palmeira dos Índios, não fique impune. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (21).
Por meio de um vídeo, o parlamentar pede solução e diz que caso teste tipo não pode continuar acontecendo no município. "Não podemos permitir que isso continue acontecendo em Palmeira dos Índios. A gente vem aqui pedir as autoridades, ao prefeito Júlio Cezar, ao governador Paulos Dantas, ao secretário de segurança pública para que esse caso não fique impune”, disse.
O caso
Uma mulher de um pouco mais de 40 anos foi estuprada na tarde desta segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto. Uma bebê de 7 meses, sobrinha da mulher sofreu pancadas na região do rosto. (Ler Matéria).
Homem foi detido
Um homem de identidade ainda não revelada foi detido no início da noite desta segunda-feira (21), no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de estuprar uma mulher durante à tarde nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto. Uma bebê de 7 meses, sobrinha da mulher foi espancado com pancadas na região do rosto. (Ler Matéria).
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621