Dólar hoje 5,106
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 21/08/2023 18:18 | Atualizada em 21/08/2023 19:06 | Por Todo Segundo

Homem pede copo d’água, estupra mulher e fere bebê de 7 meses em Palmeira

Caso foi registrado nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto
Vítimas foram levadas pelo SAMU para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca - Foto: Todo Segundo

Uma mulher de um pouco mais de 40 anos foi estuprada na tarde desta segunda-feira (21), na zona rural de Palmeira dos Índios. O caso foi registrado nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto. Uma bebê de 7 meses, sobrinha da mulher sofreu pancadas na região do rosto.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, a vítima estava no quintal de sua residência, quando um homem que estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da região, em um certo momento foi até casa da vítima e pediu um copo com água.

Ao desconfiar da atitude suspeita do acusado, a mulher tentou correr para dentro do imóvel, quando foi abordada pelo acusado que tomou a criança de seu colo e a jogou no chão e em seguida estuprou a vítima. Após o crime, o suspeito até então desconhecido na região, fugiu.

Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Santa Rita, onde receberam os primeiros cuidados e médicos e depois transferidas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal e o Concelho Tutelar foram acionados e acompanham o caso. O caso também já é investigado pela Polícia Civil.

Horas depois, a mãe da criança gravou um vídeo para divulgar o corrido nas redes sociais.

Por meio de suas redes sociais, a secretária Municipal de Assistência Social de Palmeira dos Índios, Sheila Duarte lamentou o ocorrido que classificou como um ato terrível.

“Uma situação profundamente triste e lamentável. Mais uma vez, somos confrontados com um ato terrível de violência contra uma mulher, que foi vítima de abuso sexual, e sua sobrinha indefesa, de apenas 7 meses, foi espancada. Essa família teve sua casa invadida covardemente por alguém que não pode ser descrito de outra forma senão um monstro”, escreveu a secretária.

“Neste momento, nossa solidariedade é crucial. Vamos unir forças para buscar justiça para as vítimas e sua família, além de garantir que esse agressor não escape das consequências de seus atos. Juntos, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que a justiça prevaleça”, completou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram