Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Henrique Romeiro

Sobre o autor

Henrique Romeiro; jornalista de formação, empresário na área de assessoria em comunicação e marketing político e institucional
Postada em 06/07/2018 11:51 | Atualizada em 06/07/2018 11:52

Marx desiste de sua pré-candidatura ao Senado. E como fica agora?

A ausência de Marx pode beneficiar os senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira
Marx Beltrão confirmou a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados - Foto: Redes Sociais

Em rede social Marx Beltrão abriu mão da pré-candidatura para senador e anuncia pré-candidatura para à Câmara dos Deputados. Isso todo mundo já está sabendo. O que ninguém ainda sabe é como fica agora os compromissos que ele fez na pré-candidatura para o Senado, já que nesta altura muito dos seus apoiadores já apoiam candidaturas à Câmara dos Deputados de outros pré- candidatos.

O certo é que agora, depois de confirmar a sua desistência de concorrer ao Senado, Marx terá que negociar muito para reorganizar o quadro eleitoral em torno desse novo cenário, que é ao mesmo tempo imprevisível.

Vantagem sem Marx...

A ausência de Marx pode beneficiar os senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira, porque Marx atraia eleitores tanto de um quanto de outro. Logo, sem ele, os votos ficam fluidos novamente. Abaixo, o anúncio do deputado federal Marx Beltrão.

“Sempre fui da política em que o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Como um dos deputados federais mais bem votados da história de Alagoas, é meu dever engrandecer este posto e colocar os objetivos do alagoano em primeiro lugar. Para dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido, anuncio que sou pré-candidato à Câmara dos Deputados.

O governador Renan Filho pode contar comigo para continuar levando investimentos aos municípios de todas as regiões de Alagoas, apoiando o governo do estado em obras estruturantes e defendendo com firmeza os alagoanos no Congresso. Juntos vamos ser sempre mais fortes!”

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram