Dólar hoje 5,815
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 11/06/2017 19:13 | Por Todo Segundo

"Palmeira dos Índios me tirou da cama e me fez retornar ao palco", revela Carlos Moura

Homenagem na abertura do maior São João de Alagoas, trouxe uma nova motivação para um dos cantores nordestinos mais tocados e respeitados da década de 80 e 90
"Palmeira dos Índios me tirou da cama e me fez retornar ao palco", revela Carlos Moura - Foto: Paulo Tourinho
Do 1º Momento

Nessa segunda-feira, dia 12 de junho, será o dia da abertura do São João de Palmeira dos Índios a Capital da Cultura Alagoana, e o Palco principal leva o nome de Cometa Mambembe, uma referência à música dos compositores Carlos Pita e Raimundo Caruso que ficou conhecida no Brasil inteiro, com lançamento do clip musical do artista palmeirense Carlos Moura, que foi exibido no programa Fantástico da Rede Globo.

Nesta segunda-feira, Carlos Moura subirá ao palco principal, às 20h. Dono de sucessos como Minha Sereia, Rosa de Sol e muitos outros que embalaram e ilustram até hoje o imaginário de um grande público que gosta de boa música, Moura está vivendo essa nova emoção em sua vida.

Ele nos conta emocionado: “Eu estava em casa deitado, recuperando a minha saúde, quando recebi o telefonema do Prefeito Júlio Cezar.  Ele me disse que Palmeira dos Índios queria me homenagear. Aceitei imediatamente, essa notícia me tirou da cama. Isso é muito importante para quem faz arte. Fiquei muito feliz em retornar ao palco pelas mãos da gente da terra em que eu nasci ", revelou o cantor.

Veja a programação completa do São João do Povo - 2017, Arraiá Cometa Mambembe:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram