Dólar hoje 5,432
19° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Cultura
Postada em 16/05/2024 13:19 | Atualizada em 16/05/2024 13:28 | Por Todo Segundo

Bolão de Vaquejada movimentará o final de semana em Palmeira

Evento acontece nesta sexta (17), sábado (18), e domingo (19), no Parque Novo CLUVAPI
Bolão de Vaquejada movimentará o final de semana em Palmeira dos Índios - Foto: Parque Novo CLUVAPI

O final de semana em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, será agitado com a realização de mais um Bolão de Vaquejada, no Parque CLUVAPI. Vaqueiros de diversas partes de Alagoas estarão se reunindo para participar das disputas.

Segundo a organização, o evento acontece nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19). As disputas emocionantes na pista, tem ganhado força nos últimos anos no Parque CLUVAPI. As senhas são vendidas com valores acessíveis.

Assim como aconteceu em anos anteriores, a expectativa é de que o evento conte com um bom público e movimente o fim de semana na cidade.

NOVO CLUVAPI

O no Novo Clube do Vaqueiro de Palmeira dos Índios (CLUVAPI) surgiu em 2020, com o intuito dar oportunidade aqueles que sonharam em ser vaqueiro ao assistirem grandes profissionais disputando as competições no antigo CLUVAPI que hoje se tornou um condômino.

O proprietário do Novo CLUVAPI, Bruno Ciro, conta que passou sua minha infância assistindo as vaquejadas eram realizadas no antigo CLUVAPI e cuidando de cavalos com o intuito de um conseguir oportunidade se tornar um vaqueiro.

“Eu me criei praticamente dentro do antigo CLUVAPI cuidando de cavalos, porque sonhava em ser vaqueiro e, com muito sacrifício consegui realizar esse sonho. Hoje, Deus me deu a chance de construir um parque de vaquejada e dei o mesmo nome (CLUVAPI), com o intuito dar oportunidade aqueles que assim como eu, um dia sonhou em ser vaqueiro”, ressalta Bruno Ciro.

O novo Clube do Vaqueiro de Palmeira dos Índios (CLUVAPI) fica localizado às margens da BR-316, no Sítio Bem-te-vi, bem próximo de onde era construído o antigo CLUVAPI.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram