Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Cultura
Postada em 13/11/2017 08:59 | Por Todo Segundo

Colégio Logos realizará Feira Cultural de Educação Física

Cerca de 270 alunos estarão participando do evento
Colégio Logos realizará Feira Cultural de Educação Física - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O Colégio Logos larga mais uma vez na frente, nesta terça-feira, 14, estará sendo realizando uma feira cultural de Educação Física com o tema CORPO, ALMA E MENTE.

Os alunos do Colégio Logos realizarão uma exposição de todas as atividades desenvolvidas em sala de aula que foram realizadas durante este ano 2017; os alunos também participarão de palestra e atividades.

A feira cultural de Educação Física tem como objetivo mostrar para os alunos e sociedade a importância de praticar uma atividade física com o objetivo de ter uma vida mais saudável. Além de mostrar aos presentes ouvintes essa importância de ter uma vida esportiva ativa; a Feira Cultural também tem o objetivo de mostrar um pouco sobre a história de algumas modalidades e seus benefícios na vida de uma pessoa que as praticam; bem como, proporcionar condições necessárias para o entendimento das relações sociais; isso é, permitir a interação: individuo/ sociedade; corpo/espírito.

O coordenador de esportes e educação física, professor Jadson Douglas, explicou que essa feira será realizada com os alunos do Ensino Fundamental I ao TERCEIRÃO do Ensino Médio. “É um momento em que a Escola abre seu espaço para a família e a comunidade conhecerem de forma mais ampla todos os trabalhos e atividades desenvolvidas durante o ano letivo”, informou.

Aproximadamente cerca de 270 alunos estarão participando desse evento que envolve toda a grade curricular do Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio.

Segundo o Diretor Geral do Colégio Logos Bruno Ferraz que além de advogado e professor de educação física relata que “É um grande momento de aprendizagem para toda a comunidade escolar, pais, alunos e professores estarão envolvidos neste evento. O que mais me agrade neste projeto desenvolvido pelo Professor Jadson Douglas é sua inovação e seu pioneirismo em acreditar na disciplina educação física e expor para todos o projeto”

Aguardamos a presença de todos que tiverem interesse em visitar as exposições que serão na terça-feira dia 14/11 das 8h as 11:30h e das 14h as 17h.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram