Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 20/12/2017 10:47 | Atualizada em 20/12/2017 11:05 | Por Todo Segundo

Confraternização do Hospital Santa Rita é marcada por festa e inauguração

Provedor aproveitou para agradecer o empenho e dedicação de todos os que fazem parte da unidade hospitalar palmeirense
Confraternização do Hospital Santa Rita é marcada por festa e inauguração - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Como é tradição, desde que o médico Pedro Gaia assumiu a provedoria, o Hospital Regional reuniu na noite desta terça-feira (19), a grande maioria dos seus médicos, funcionários e colaboradores para uma festa de confraternização em comemoração ao período natalino do ano de 2017.

Antes da festa houve a celebração de uma missa campal na capela do Santa Rita pelo Padre, com a participação do coral que tem também como participante a médica Irene Márcia que faz parte do quadro de médicos do Hospital Santa Rita.

Logo em seguida, todos se dirigiram ao espaço que foi decorado e reservado dentro do próprio hospital para que os funcionários, juntos com seus familiares e convidados, pudessem se acomodar e serem servidos de forma agradável e carinhosa com todos os quitutes preparados para a festa.

“Quero agradecer a presença de todos e dizer que, apesar das dificuldades, conseguimos vencer mais um ano. Peço o engajamento e a união nos momentos bons, mas principalmente nos ruins, pois é assim que a vida segue. Que o amor, o respeito e a paciência sejam sentimentos permanentes em nossas vidas para que possamos cuidar dos nossos pacientes e sermos dignos e abençoados por Deus em ajudá-los a salvar vidas”, disse o médico Pedro Gaia.

O Provedor aproveitou o momento para falar também sobre a ajuda financeira dada pela prefeitura de Palmeira dos Índios por meio do Prefeito Júlio Cézar, do Ministro Marx Beltrão, Deputados Federais Paulão (PT) e Arthur Lira (PP), Senador Benedito de Lira (PP).

Houve ainda o momento do sorteio dos brindes entre os convidados e a animação da festa ficou por conta da banda “Supapo” que não deixou ninguém parado.
Pedro Gaia recebeu também amigos políticos a exemplo do deputado Edval Gaia, a ex-prefeita de Estrela de Alagoas Ângela Garrote e os vereadores por Palmeira dos Índios Pedrinho Gaia e Fabiano Gomes.

Reforma
A fachada do Hospital Santa Rita passou por uma reforma. O responsável pela obra foi o Arquiteto Kléber Montenegro que fez questão de dizer sobre a preocupação do Provedor em deixar tudo pronto o quanto antes. “Dr. Pedro nos pediu para que tudo ficasse pronto até o dia da confraternização e assim o fizemos. A fachada está pronta e ganhou também uma bela iluminação. Ficamos felizes em ver o resultado final e em saber que o Santa Rita está bonito por dentro e também por fora”, comentou Kléber Montenegro.

A calçada foi completamente recuperada. As letras de identificação foram trocadas. Bancos novos e plantas ajudaram a complementar o novo visual do Hospital Santa Rita. A iluminação com figuras natalinas e em forma de presépio deixou a fachada ainda mais bonita.

“Mais um ano se finda e o sentimento é de gratidão. Obrigado minha esposa Marta e meus filhos por estarem sempre ao meu lado. Obrigado aos políticos amigos do Santa Rita que por meios de suas Emendas nos ajudaram a reformar, a construir, a comprar materiais e equipamentos, enfim, a melhorar o nosso hospital. Para agradecer aos companheiros deste hospital não posso citar apenas um nome pois, na minha opinião, todos têm a mesma importância, seja o que faz parte da faxina ou o colega da provedoria.

Por isso, agradeço a “FAMÍLIA SANTA RITA”. Que Deus nos abençoe e nos dê muita força para continuar nessa caminhada já que há ainda muito a se fazer pelo bem do Santa Rita e dos nossos pacientes sejam eles palmeirenses ou de cidades vizinhas”, finaliza o médico Pedro Gaia - Provedor do Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL.

























1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram