Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 03/04/2018 20:35 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar receberá comenda Cavalheiro de Diamante da Academia Maceioense de Letras

Evento acontecerá na quinta-feira (5), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió
Júlio Cezar receberá comenda Cavalheiro de Diamante da Academia Maceioense de Letras - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar receberá nesta quinta-feira (5), em Maceió, a comenda Cavalheiro de Diamante, honraria que será concedida pela Academia Maceioense de Letras (AML). A premiação acontecerá durante uma solenidade festiva, com um jantar, realizado no restaurante Sal e Brasa, no bairro de Cruz das Almas, às 19h30, em Maceió.  O convite foi feito ao prefeito pelo presidente da instituição Cláudio Antônio Jucá Santos.

De acordo com o escritor, jornalista, advogado e membro da Academia Paulo Ribeiro, apenas três pessoas receberão a comenda em 2018: o prefeito Júlio Cezar, o jornalista Lutero Rodrigues e o cineasta Adnor Pitanga. “O prefeito Júlio foi escolhido, de forma unânime, pelos quarenta membros da Academia, para receber a comenda. Ele foi indicado pela secretária de Cultura de Palmeira Isvânia Marques, que também é membro da instituição, pelos relevantes serviços que ele tem prestado ao município. Palmeira, visivelmente, está sendo posta para frente e ele também tem impulsionado a cultura na região de maneira extraordinária”, explicou.

O prefeito Júlio Cezar disse que a comenda que vai receber representa todo o povo da Capital da Cultura de Alagoas. “Todo o povo de Palmeira dos Índios merece essa comenda. Estou muito feliz e honrado com a homenagem e temos trabalhado, eu, a secretária de Cultura Isvânia Marques e toda a nossa equipe, para que Palmeira dos Índios seja inserida, de vez, no calendário de eventos de Alagoas”, ressaltou.

E continuou.  “Temos conquistado muitas coisas. Devolvemos o Carnaval ao nosso povo, tivemos o nosso Natal de Luz, acabamos de realizar a décima sexta Paixão de Cristo e estamos nos preparativos do São João do Povo. E não podemos esquecer a nossa Festa Literária de Palmeira dos Índios, a FliPalmeira, e a Semana Graciliano Ramos. Então, tudo isso é motivo de muito orgulho e de comemoração para todos nós”, destacou o prefeito Júlio.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram