Dólar hoje 5,148
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 17/11/2021 18:31 | Atualizada em 17/11/2021 18:36 | Por Todo Segundo com Ascom

Palmeira: show de Walkyria Santos vai exigir cartão de vacinação da Covid-19

Evento que acontecerá em Canafistula, faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias
Cantora Walkyria Santos, forrozeira, ex-banda Magníficos - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa, por determinação da Justiça, que só terá acesso ao show da cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, que acontece nesta quinta-feira (18), no Distrito de Canafistula de Frei Damião, quem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19.

O evento, que faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias, está previsto para as 20h desta quinta e também contará com a abertura do cantor Carlos André.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a medida adotada pela prefeitura é para proteger a população. “A pandemia ainda não acabou e pedimos que a população colabore. Será um momento de festa, mas ainda temos que continuar com os cuidados, usar máscaras de proteção e álcool gel. O passaporte sanitário servirá para que participe da festa apenas quem estiver protegido. E assim será com os próximos eventos promovidos pela prefeitura”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram