Dólar hoje 5,213
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 23/07/2021 21:04 | Atualizada em 25/07/2021 14:31 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura anuncia programação do I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

Evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto, de forma virtual, dentro da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política da cidade
Júlio Cezar anuncia programação do I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio anunciaram na sexta-feira (23) a programação do I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto, de forma virtual, dentro da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política da cidade. A intenção da prefeitura é fomentar a classe artistica que tem sofrido os efeitos da crise no setor, provocada pela pandemia da Covid-19, como já aconteceu no Arraiá Virtuá do São João do Povo deste ano.

O Festival contará com a apresentação de artistas locais, além de outras atrações, e será transmitido ao vivo pelo YouTube, a partir das 20h, e pelas redes sociais oficiais do prefeito e da prefeitura. “Teremos MPB, músicas da Jovem Guarda, samba, coco de roda e outros ritmos para todos os gostos. Também vamos preparar um cenário característico da época. A música é o foco principal do nosso Festival de Inverno, mas teremos muitas apresentações culturais como dança, literatura e poesia”, garantiu o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio.

O prefeito Júlio Cezar disse que no próximo ano o Festival será realizado em outro formato. “Com a vacinação, que, se Deus quiser, logo estaremos com a população imunizada e no próximo ano faremos um grande evento com a presença do público. Agradecemos ao Governo do Estado, à Secretaria de Estado da Cultura aos nossos apoiadores pela parceria. Estamos muito felizes em realizar esse evento porque o frio chegou e as pessoas pediam muito para que a gente fizesse um Festival de Inverno. Não será do jeito que desejamos, mas convidamos todo mundo para assistir à nossa programação e prestigiar os nossos artistas, o melhor da nossa gente, do nosso povo, levando alegria para todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do I Festival de Inverno de Palmeira dos Índios:

SEXTA-FEIRA (6/8)

ALEX SOUZA

FRANCISCO COWBOY DO FORRÓ

OSMAN ARAÚJO

SÁBADO (7/8)

COCO DA NEGA

OS DEMORAIS

AUVANILDO ARAÚJO

DOMINGO (8/8)

LUCIANO REY

ART’ NOSSA

GIBA SIMPLÍCIO

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram