Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Cultura
Postada em 08/05/2022 17:06 | Por Todo Segundo com Ascom

Programação do São João do Povo 2022 será anunciada nesta terça (10)

O São João do Povo 2022 será divulgado à imprensa em um café da manhã, às 8h, com comidas típicas, na sede da Secretaria de Cultura
Programação do São João do Povo 2022 será anunciada nesta terça (10) - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgará nesta terça-feira (10) a programação musical e cultural da maior festa junina da região. O São João do Povo 2022 será divulgado à imprensa em um café da manhã, às 8h, com comidas típicas, na sede da Secretaria de Cultura. Artistas locais e nacionais, de nomes conhecidos do público, além do resgate de um grupo cultural do município, estarão entre as atrações desta festa junina.

O São João do Povo celebrará a vitória da vida, após dois anos de suspensão devido à pandemia da Covid-19. Além do dos festejos juninos, prefeitura realizará, ainda este ano, o 2º Festival de Inverno, o FIPI 2022, em agosto, o Natal Luz e o Réveillon, em dezembro, e o Carnaval de 2023. “São eventos para marcar a nossa vitória, a vitória da vida. Agora, vamos festejar com belas festas para o povo, porque o nosso São João é e sempre será do Povo de Palmeira dos Índios. Espero toda a imprensa no dia 10 para o café de lançamento da programação”, convidou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram